Conheça a MINI


Você conhece a Mini, esta marca que acumula seis décadas de consolidação de um estilo inteligente, charmoso, carismático e, acima de tudo, de um design icônico e exclusivo? 

A gente sabe: quando falamos em design dos carros da Mini, corações palpitam mais rapidamente, afinal este design já se estabeleceu em todo mundo de forma positiva. Por onde passam, os carros da Mini são reconhecidos pela aparência original e bela.

Mas além de todo aspecto estético – inegavelmente agregado à marca de forma contundente e impactante -, os automóveis da Mini possuem outras vantagens destacáveis, quer ver? Abaixo, listamos algumas especiais.

Mini = condução divertida

Não dá para negar: uma das vantagens marcantemente presentes nos carros da Mini é a diversão que ele confere ao condutor e, claro, aos passageiros a bordo.

Não à toa, em pesquisas de satisfação da Mini, os carros da marca são apontados, em geral, como os mais divertidos e simpáticos do mercado.

Algumas das razões que o tornam uma diversão são, por exemplo, o estilo compacto que permite rapidez, velocidade, num curioso paradoxo.

O fato de os carros da Mini caberem em qualquer estacionamento também é uma diversão à parte, assim como os olhares curiosos de admiradores que ele desperta nas ruas.

Mini = um sonho acessível

Levando em conta o máximo de tecnologia embarcada, o desempenho e o design que os veículos da Mini entregam, o valor de aquisição é bastante acessível ao público, ao contrário do que muitos, sem embasamento, pensam.

Esta acessibilidade aumenta ainda mais se a opção do comprador for por modelos mais enxutos e regulares, sem tantos itens opcionais.

Dentro dessa perspectiva, é possível afirmar que a Mini é acessível.

Mini = personalizável 

Outro charme que faz da Mini uma marca que causa frisson é a possibilidade de personalizar o seu modelo da maneira como você deseja. E por que isso é uma possibilidade dentro da marca?

Porque a Mini realizou uma pesquisa recente com mil adultos e constatou que quase duas em cada três pessoas consideram a personalização importante na escolha de um carro.

Diante disso, para se adequar ao querer do cliente, a Mini passou a permitir a construção de um automóvel com as especificações exatas pretendidas pelo comprador.

Mini = manutenção econômica

Você sabia que serviços como reparo e manutenção regular recebem, na Mini, descontos progressivos de acordo com a data do seu aniversário?

Além disso, os serviços de manutenção são monitorados, com os associados ao CBS (Condition Based Service), um sistema inovador e personalizado do Mini, sendo avisados com antecedência sobre quais manutenções são necessárias.

Mini = ótima revenda

Em matéria de revenda, a Mini é campeã. Literalmente! 

Tanto que o Mini Cooper conquistou o “Selo Maior Valor de Revenda 2018”, conferido pela agência AutoInforme, na categoria Hatch Premium.

O exemplo deste prêmio é apenas um dentre vários outros que a Mini já recebeu neste tema, atestando seus automóveis como os que menos perdem valor de revenda após um ano de uso.

Isto é, definitivamente, um bônus da Mini, que não bastando proporcionar diversão ao proprietário, ainda lhe confere, no ato do desapego, a benesse do maior valor de revenda.

Mini + você

Gostou de conhecer mais sobre a Mini? Quer estreitar esse relacionamento com a marca que é sinônimo de beleza e simpatia?

Siga então as redes sociais da Saga Mini e saiba muito mais sobre os carros da marca – e as curiosidades que cercam a Mini.