Mini carro: o que ele oferece além de chamar a atenção por onde passa? Esta é muitas vezes a questão levantada por quem aprecia visualmente a marca, mas desconhece os seus detalhes.


Aqui, vamos listar alguns pontos que comprovam que o poder do Mini carro não está somente nesse visual arrebatador, mas também na máxima satisfação que ele entrega aos proprietários e condutores.





Mini carro: totalmente BMW

Isto mesmo! A primeira segurança que um interessado na marca deve ter é esta – os carros Mini levam assinatura BMW. Segurança, tecnologia embarcada, motorização, garantia – é tudo padrão BMW.


Mini carro: possibilidade de personalização

Cada dono de Mini caracteriza o seu modelo de acordo com o que gosta mais. Já pensou?


É possível, por exemplo, aplicar as faixas que dão um tom estético no visual, quebrando a uniformidade da cor do carro, no sentido e na forma que quiser.

Inclusive, sobre essa característica personalizável dos carros Mini, a marca não faz nenhuma cerimônia e divulga isso de modo contundente, afirmando que existem “milhões de opções para um Mini carro”.


Mini carro: cockpit de avião

Por dentro, os carros da Mini são completamente diferentes de tudo o que há disponível no mercado. O cockpit, belo e imponente, é como se fosse o de um avião.


Uma infinidade de comandos disponível – desde botão start/stop, que desliga o carro para economia de combustível em caso de paragem em sinaleiro, até sensores de chuva, que acionam automaticamente o para-brisa em caso de chuva.


Mini carro: auto-informativo

De acordo com o seu modo de condução do Mini carro, ele próprio te indica, pelo painel de navegação, a necessidade da troca de itens, como óleo, pastilhas de freios, pneus.


Mini carro: direção divertida

Rápida retomada, tecnologia de piloto automático, desempenho ritmado via “borboletas” do volante... tudo isso faz do Mini carro uma condução agradável, divertida, bastante propício para a cidade e, também, para a estrada.


Quer saber mais por que um Mini carro é sinônimo de máxima satisfação? Dê um pulo na Saga Mini e faça um test drive nos modelos disponíveis. Você certamente irá se apaixonar. Agende aqui.