Saiba o que a crítica especializada tem falado sobre o Mini Cabrio

Muitos amantes do mundo automotivo têm alardeado que o Mini Cabrio é a melhor escolha da categoria – o que, convenhamos, de fato o é!

Mas se isso ainda não é suficiente para te convencer da excelência, esportividade e elegância supremas do Mini Cabrio, confira então abaixo o que duas balizadas e especializadas críticas têm falado a respeito do modelo.

São trechos na íntegra, sem edição.



Revista Motor Show: “O Mini Cabrio é bastante divertido”

Um dos portais com mais crédito entre o público no Brasil, a Motor Show, trouxe reportagem com o Mini Cabrio em dezembro de 2018.

Veja aqui os principais trechos dessa matéria, com considerações e avaliações do periódico sobre o modelo:

“[...] o maior atrativo do Mini Cabrio, não importa a versão, aparece ao acionar o comando no teto, próximo ao retrovisor interno: a até 30 km/h, bastam 18 segundos para a capota se abrir totalmente – quer dizer, por ser um cabrio, a lona fica dobrada sobre o porta-malas, atrapalhando bem a visibilidade traseira (só nos conversíveis a capota fica totalmente oculta quando aberta), mas não reduz tanto o bagageiro (parcos 211 litros).”

“Já as suspensões, independentes nas quatro rodas e ajustáveis eletronicamente nas versões 2.0, embora um pouco mais macias no S do que no JCW, atuaram perfeitamente nas curvas da Rio-Santos: o comportamento absolutamente neutro e muito equilibrado permite abusar da velocidade sem correr riscos.”

“O Mini Cabrio [...] é bastante divertido!”

Revista Auto Esporte: “O compacto se destaca tanto pelo estilo, como pelo bom desempenho”

Revista virtual especializada em avaliações e grandes reportagens de carros, a Auto Esporte fez avaliação sobre o Mini Cabrio, destacando diversos pontos do modelo.

“Para quem prefere uma tocada mais esportiva, dá para deixar o assento próximo do assoalho e manter as pernas esticadas, uma herança do parentesco com a BMW.”

“[...] nesse caso, o compacto se destaca tanto pelo estilo, como pelo bom desempenho. Além disso, a novidade chega com o título de ‘conversível verdadeiro’ mais barato à venda no Brasil [...]”

“Vale a compra, sim!”

Que tal, agora que os especialistas confirmaram que o Mini Cabrio é o melhor carro da categoria, dar uma passadinha na Saga Mini e fazer um test drive no modelo?

Agende aqui agora mesmo.