Poucos carros chamam tanta atenção nas ruas como o Mini Cooper 5 Portas. Isso, sem dúvidas, graças a sua estética elegante e seu design arrebatador.

E é fisgados por esse visual belo e refinado que muitas pessoas chegam às concessionárias em busca de maiores detalhes sobre o Mini Cooper 5 Portas. 

Querem saber se, além de bonito, ele é bom – resposta que os vendedores têm na ponta da língua: “bom, não, é excelente!”.

Mas nós sabemos que melhor do que ouvir isso de um funcionário da Mini é receber o feedback sobre o carro por quem, como você, é consumidor.

Por isso, a fim de te auxiliar na pesquisa sobre o que dizem proprietários do Mini Cooper 5 Portas, coletamos o que estes têm dito e escrito sobre o carro. Confira.


Mini Cooper 5 Portas pelos donos

“É um carro premium, que chama a atenção por onde anda. Tem um estilo único, recomendo! É ainda muito espaçoso, quem olha de fora não imagina o espaço interno. Extremamente estável, pode entrar em curvas sem medo, ele faz! Bem econômico também, cheguei a fazer 14,5 na estrada (a 110 km/h), na cidade faz em média 10 km/l. Mecânica BMW, é um carro extremamente confiável.” (Renato Elízio, dono de um Mini Cooper 5 Portas ano 2018) 

“Um sonho de carro! Uma máquina incrível, motor inacreditável, ronco maravilhoso, absurdamente estável, posição de dirigir bem esportiva, consumo muito bom para tanta potência. É dirigir e comprar! Se não quiser comprar, não dirija! Simplesmente fantástico!” (Guilherme Murta, dono de um Mini Cooper 5 Portas ano 2018)

“Muito torque, muita potência, estilo incomparável, muito bem equipado. Qualidade BMW, posição de dirigir perfeita, acabamento refinado com couro e soft touch em tudo. É um carro perfeito para quem gosta de pisar fundo, uma diversão garantida. Ele chama a atenção por onde passa, enfim, é o carro mais divertido que já tive”. (Felipe Medeiros, dono de um Mini Cooper 5 Portas ano 2018)

“A dirigibilidade desse carro é impressionante! O motor responde rápido, é elástico e extremamente econômico! Já fiz 13 km/l na estrada, andando em média a 140 km/h, com ar-condicionado ligado e mais duas pessoas a bordo. É um carro que atende totalmente às minhas expectativas. Adoro!” (Gustavo Sobrinho, dono de um Mini Cooper 5 Portas, ano 2018)

E aí, alguma dúvida ainda de que o Mini Cooper 5 Portas é o carro incrível que falta em sua garagem?

Passe na Saga Mini e conheça ainda mais intimamente este modelo. Agende aqui um test drive no Mini Cooper 5 Portas.