Conheça alguns famosos que desfilam – ou desfilaram - por aí a bordo de um MINI



No Brasil e no mundo, os carros da Mini são vistos com muita simpatia por celebridades de todos os níveis – desde estrelas do mais alto quilate em Hollywood até jovens atores que estão em busca de um lugar ao sol.

Listamos abaixo algumas dessas celebridades que não abrem mão de andar por aí em grande estilo – ou seja, de Mini.

CAIO CASTRO

Em dezembro de 2019, o ator brasileiro comprou um novo carro de luxo – um Mini Cooper JCW. Pelo Instagram, ele contou a novidade e escreveu “novo brinquedo”. O valor dessa nova diversão de Caio Castro é R$ 240 mil.

PAUL McCARTNEY

Na foto, quem mostra o seu gosto pela Mini é o beatle Paul McCartney, mas a verdade é que todos os Beatles eram fãs da marca. John Lennon encomendou um Mini em 1964. Ringo Starr foi clicado várias vezes a bordo de seu Mini Cooper S. Já George Harrison foi um orgulhoso dono de um Mini de Ville.

DAVID BOWIE

Considerado um gênio da música, o cantor e compositor David Bowie está na história não só por sua magnanimidade na música, mas também pela criatividade em contribuir com o universo automotivo. Em 1999, Bowie customizou um Mini Cooper para participar da celebração dos 40 anos do carrinho inglês, promovida pelo Museu de Design de Londres.

DAVID HASSELHOFF

Mais conhecido nos Estados Unidos como “The Hoff”, David Hasselhoff é uma das estrelas mais cintilantes de Hollywood. Não raramente, “The Hoff” é visto por Los Angeles a bordo de seu “invocado” Mini Cooper.

Gostou desta curiosidade sobre as celebridades que dirigem carros da Mini? Para acompanhar mais sobre a Mini pelo mundo afora, siga a Saga Mini nas redes sociais.