Para comemorar seu 30º aniversário, a Mini lançou uma edição comemorativa, o Mini Cooper S Convertible Seaside Edition. Rodas esportivas de 18 polegadas em dois tons com 2 portas.


A Edição Seaside está equipada com um motor Cooper S a gasolina de 2 litros, que proporciona uma potência de 131 kW/178 cv graças à tecnologia Mini TwinPower Turbo. Com esta configuração, o veículo alcança aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos.

A Seaside Edition chega com entregas previstas a partir de março de 2023, oferecendo faixas decorativas duplas brancas que se estendem das portas laterais até a parte traseira do veículo. No momento, ainda não há informações se a edição será comercializada no Brasil.

Fique empolgado! O novo Mini Convertible Seaside Edition está agora disponível para encomenda nos varejistas do Reino Unido, com um preço acessível de £ 34.500, cerca de R$ 190 mil na conversão atual. Não perca esta oportunidade única para adquirir este modelo.

O novo Mini Convertible Seaside Edition é um veículo excepcional. Oferece aos motoristas uma experiência de condução divertida e segura, graças ao seu design moderno e aos recursos de segurança de última geração. 

A cabine espaçosa e climatizada garante uma condução confortável, enquanto o painel de instrumentos intuitivo e os sistemas de entretenimento oferecem diversão e facilidade de uso. 

O novo Mini Convertible Seaside Edition é ideal para aqueles que procuram uma condução divertida e segura, com recursos modernos e de última geração.