O que significa quando dizemos que um carro é híbrido? Enquanto o carro comum possui um motor de combustão interna, o modelo híbrido gera o melhor desempenho possível com baixa emissão de poluentes e baixo custo por km rodado, unindo dois motores: um movido à combustão e outro à eletricidade.

Uma ótima opção na hora de economizar, os carros híbridos apresentam uma autonomia impressionante, podendo viajar horas de estrada sem a necessidade de paradas para abastecer em um posto de combustível ou recarregar a bateria.

Além de proporcionar uma dirigibilidade mais eficiente, os veículos híbridos são uma solução sustentável. Sua parte elétrica emite menos C02 no ar, evitando a poluição. Uma escolha importante que irá refletir no futuro do planeta.

Algumas vantagens de ter um híbrido na garagem:


carregamento automático do motor elétrico

Avanço sustentável

economia de gastos

estímulos tributários

autonomia duradoura

condução mais eficiente

Potência e agilidade


A busca implacável pelo desenvolvimento e avanço de um sistema propulsor híbrido funcional fez com que nós fossemos abençoados pela tecnologia com três tipos: Híbrido moderado, Híbrido plug-in e Híbrido-elétrico regular. 

Deixe um carro híbrido te levar aonde você quiser com agilidade e potência, além de baixa emissão de poluentes. Acesse o site Saga Mini e encontre o Mini certo para você.