Os colegas do Portal Massa News testaram a condução de um Mini Cooper S. O resultado não poderia ter sido outro: eles saíram completamente apaixonados pelo modelo e recomendando.

Veja aqui o que eles registram, sem cortes, sobre o Mini Cooper S, elétrico de maior sucesso da marca:

“Dirigir um carro elétrico é uma experiência diferente e muito gostosa. Se for um Mini Cooper, então, é mais prazerosa ainda. Pena que tem uma das menores autonomias entre os carros elétricos vendidos no Brasil, em torno de 150 quilômetros com uma carga completa da bateria e mesmo assim só andando na cidade, onde a regeneração é constante. Impossível viajar com o carro.

Tem praticamente as mesmas medidas do Mini Cooper a combustão, mas o centro de gravidade é mais baixo em virtude da bateria, em forma de T, estar na parte de baixo do carro no lugar do escapamento e do tanque de combustível. O porta-malas continua diminuto, de apenas 211 litros, mas cabe uma boa mochila.

O motor elétrico do Mini Cooper S tem 184 cavalos de potência e 270 nm de torque com velocidade máxima limitada a 150 km por hora. O modelo traz os modos de condução Sport, Mid, Green e Green+ , que entregam respostas ao acelerador mais ou menos ágeis e interferem instantaneamente na autonomia.

Todos os detalhes do Mini Cooper S elétrico estão neste vídeo especial de Vamos de Carro. Confira e aproveite.”

E aí, viu só? Gostou de saber que o Mini Cooper S tem conquistado amantes e adeptos por todos os cantos? Maravilha! Então dê um pulo na Saga Mini e faça um test drive no modelo. Você vai se apaixonar ainda mais. Agende aqui.