A Mini, que é conhecida por seus carros compactos e estilosos, preparou uma surpresa para o mercado brasileiro: a S E Multitone Edition. 


Com apenas 25 unidades importadas para o país, essa edição limitada é uma verdadeira obra de arte sobre rodas, com um design exclusivo que vai deixar qualquer um babando. Se você quer ser um dos sortudos a ter um desses na garagem, corra e reserve logo o seu!


O Mini Cooper S E Multitone Edition não é só exclusivo no número de unidades disponíveis, mas também no visual! A carroceria verde sage é um arraso e os detalhes em branco dão aquele toque de elegância que a gente adora. 


Mas o que realmente chama atenção são as rodas de 17 polegadas, modelo Scissor Spoke, com acabamento diamantado ou preto brilhante. É de deixar qualquer um de queixo caído! Com um carro desses, é garantia de muita admiração nas ruas.


Não é só o nome que é "Multitone", não! A Mini caprichou mesmo nessa edição limitada e até o teto tem opções de cores para você escolher e deixar o seu Mini Cooper S E ainda mais exclusivo. 


Se você é da turma do branco, pode optar pelo Aspen, ou se prefere algo mais discreto, o cinza Melting pode ser a escolha certa. Agora, se você quer causar impacto mesmo, o preto Jet é a pedida. Com tantas opções de personalização, esse Mini vai ser a sua cara!


Nada de motorzinho fraquinho nesse Mini Cooper S E! Com um conjunto mecânico 100% elétrico, esse carro é um verdadeiro foguete sobre rodas. Com seus 184 cavalos de potência e 27,4 kgfm de torque, não tem trânsito que segure esse pequeno notável. 


E não se preocupe com a autonomia, as baterias de 32,6 kWh garantem uma viagem de até 234 quilômetros por carga. É muita energia pra pouca estrada!


Conectividade e tecnologia

Não é só o visual que é personalizável nesse Mini Cooper S E, não! A montadora caprichou mesmo e oferece uma opção incrível para quem quer um carro 100% elétrico e ainda tem preocupação com a sustentabilidade: a chave seletora no painel que permite personalizar o nível de eficiência na regeneração de energia. 


É muita tecnologia embarcada para um carro só! Com esse Mini, você pode se sentir um piloto de Fórmula 1 controlando as configurações do seu carro. Demais, né?


“O condutor pode optar entre as opções de baixa ou alta regeneração de energia. Nessa segunda, é ativado o One-Pedal Feeling, em que o veículo desacelera assim que o motorista tira o pé do acelerador, então a energia cinética é transformada em elétrica e realimenta o motor, garantindo mais autonomia”.


Ele também vem equipado com uma série de tecnologias de ponta que vão deixar você de queixo caído. Com um SIM card virtual gratuito por três anos, os clientes poderão desfrutar do Mini Connected, um sistema que oferece uma série de serviços e funcionalidades exclusivas, como chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo e serviços remotos. Parece coisa de filme de ficção científica, né? Mas é só tecnologia mesmo!


O Mini Cooper SE Multitone está mais conectado do que nunca! Com a conectividade com Amazon Alexa, você pode controlar algumas funções do seu carro só com o som da sua voz. Imagina só, você falando "Alexa, ligue o ar-condicionado" e pronto, a temperatura do seu Mini Cooper já começa a ficar agradável. 


Além disso, com o GPS que fornece informações sobre trânsito em tempo real, você nunca mais vai ficar preso no congestionamento. E as funcionalidades de segurança? São de cair o queixo! 


Com assistente de frenagem automática e alerta de aproximação perigosa, o Mini Cooper SE Multitone está sempre alerta para garantir a sua segurança. Quem disse que tamanho não é documento, né? Esse Mini tem de tudo!


Mini Cooper S E Multitone: preço e disponibilidade

Se você quer ter um Mini Cooper SE Multitone para chamar de seu, é melhor correr para garantir o seu! Com apenas 25 unidades disponíveis, é melhor não perder tempo. E, se você está se perguntando se o preço é salgado, saiba que ele vem com alguns mimos para você aproveitar. 


Além da pintura exclusiva e deslumbrante, o Mini Cooper S E Multitone já vem acompanhado de um carregador rápido MINI Wallbox Essential e um carregador portátil. 


É para quem quer sair da mesmice e entrar na onda dos carros elétricos com muito estilo e comodidade.