O Mini Countryman é o veículo ideal para quem está buscando um hatch de luxo e de qualidade. O modelo possui um design único, por dentro e por fora, que todos os dias vai te dar a sensação de que você acabou de tirar o carro zero quilômetro da concessionária.
Além de toda a sofisticação e design sem igual, você vai poder ter a oportunidade de sentir o conforto que é entrar no Mini Countryman, tanto para dirigir quanto para ser passageiro. Os itens que proporcionam comodidade surpreendem até quem já conhece o modelo.
Como não são apenas os olhos que devem ser agradados, o Mini Countryman também impressiona quando o assunto é desempenho na estrada. Potência e força são atributos que o hatch de luxo carrega consigo.

Detalhes do Mini Countryman

Mini Countryman
O Mini Countryman está disponível em três versões, sendo uma mais luxuosa e tecnológica que a outra. Afinal, tecnologia é fundamental para garantir a diversão, o conforto e a segurança dentro de um carro hoje em dia.
Todas as versões do hatch contam com a nova plataforma, chamada UKL, que serve toda a linha de veículos compactos da BMW, incluindo o Série 1. A versão mais básica do Mini Countryman é equipada com um motor 1.5.
Se você quer mais luxo e sofisticação, pode optar pelo Cooper S, que vem com bancos de couro e teto solar como itens de destaque.
Por fim, o Cooper S ALL4 é equipado com um potente som Harman / Kardon, uma central multimídia com tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, rodas aro 19 e suspensão adaptativa, para uma direção mais suave pelas vias esburacadas da cidade.

Design do Mini Countryman

Mini Countryman design
Não é preciso falar muito sobre o design do Mini Countryman, porque as fotos falam por si só. O design é clássico, passando a sensação de que o dono do hatch de luxo está dirigindo um veículo britânico.
O visual arredondado dos faróis e dos retrovisores são reconhecidos de longe. Desde o horizonte já é possível saber que o Mini Countryman está chegando na pista.

Interior iluminado do Mini Countryman

Mini Countryman - interior
O interior do Mini Countryman é tecnológico e confortável. Logo de cara, no painel, é possível visualizar uma central multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas. Se quiser uma imagem maior, basta optar por uma versão mais sofisticada com mais de oito polegadas.
Outro grande destaque é o interior iluminado do Mini Countryman. O hatch vem com uma iluminação interna especial que possui uma grande variedade de cores, à esha do motorista ou do passageiro, que podem definir o melhor clima para pegar a estrada.

Motor do Mini Countryman

Mini Countryman na pista
O Mini Countryman vem com um motor a gasolina, turbo, de 12 V, que entrega 136 cv de potência entre 4.400 e 6.000 rpm e 22,4 kgfm de torque entre 1.400 e 4.300 rpm.

Dimensões do Mini Countryman

Mini Countryman detalhes
As dimensões do Mini Countryman são 429,9 cm de comprimento, 155,7 cm de altura, 182,2 cm de largura, 267 cm de entre-eixos e um porta-malas que vai de 450 a 1.390 litros de capacidade.
Apesar de ter uma aparência compacta, o espaço interno do Mini Countryman com certeza vai te surpreender. Faça uma visita à concessionária Saga BMW mais perto de você e conheça esse hatch luxuoso!