Ousadia e liberdade são dois conceitos impregnados ao próprio DNA da Mini. Mas em nenhum modelo da marca eles aparecem tão fortemente quanto no Mini Cabrio.


Com capota aberta, ao melhor estilo conversível, o Mini Cabrio pede muito mais do que braços abertos e mãos ao alto: é o carro perfeito para você deixar despertar seu espírito jovial e aventureiro.


Portanto, se você é daqueles que valorizam momentos de diversão em estrada aberta, tendo o céu como limite, permita-se conhecer o Mini Cabrio em detalhes.


Definitivamente, é impossível viver ou imaginar uma experiência de condução mais emocionante e agradável do que esta.

As características marcantes do Mini Cabrio

Capota aberta é só um dos importantes destaques do Mini Cabrio. O modelo apresenta, na versão 2020, novidades visuais e tecnológicas de relevo. Uma delas é a nova logotipo da marca e o novo design para faróis e lanternas.


Em termos de dimensões, o Mini Cabrio, que dispõe de lugar para quatro ocupantes, apresenta as seguintes medidas: altura de 1.415 mm; largura de 1.727 mm; comprimento de 3.850 mm; entre-eixos de 2.495 mm; e tanque com capacidade para 44 litros.


A segurança também merece máxima atenção no Mini Cabrio. Dispondo de airbags para o motorista, passageiro e nas laterais, o modelo tem ainda freios ABS; distribuição eletrônica de frenagem; e alarme – tudo para garantir máxima segurança ao conversível mais sedutor do mercado automotivo.


Conforto é outra palavra de ordem no Mini Cabrio. 


Por isso, a Mini equipou o conversível com ar-condicionado, travas elétricas, piloto automático e volante com regulagem de altura.


Sem falar nos agradáveis e charmosos bancos de couro, que trazem, além de conforto aos ocupantes, beleza ao interior do Mini Cabrio.


Por fim, a mecânica do conversível da Mini é como o carro no geral: fantástico! O motor 2.0, movido a gasolina, tem potência de 192 cavalos, com torque de 28,6 kgf.m.


A velocidade máxima chega a impressionantes 228 km/h. Já o tempo de aceleração, de 0 a 100 km/h, é de 7,1 segundos.


Já o câmbio possui dupla embreagem “man.sequ.com” modo auto de 7 marchas, enquanto a direção é elétrica e a tração, dianteira.


Assim é o Mini Cabrio: um espetáculo que rima com liberdade, ousadia e muita, muita diversão.


Que tal agora, depois de conhecê-lo a fundo, testá-lo? 


Agende aqui uma ida à Saga Mini e faça um test drive.