Com a última edição do MINI Clubman, a marca inglesa celebra o final de uma era. O icônico modelo está se despedindo de forma grandiosa, com uma série limitada que traz diversas novidades e exclusividades. 


O fim de uma era


Desde seu lançamento em 2007, o MINI Clubman sempre se destacou por sua personalidade única e suas soluções inteligentes de design. Com suas portas traseiras divididas ao meio e sua carroceria alongada, o modelo se tornou uma referência no segmento de peruas compactas. Mas, como tudo na vida, chegou o momento de dizer adeus.


Uma série limitada cheia de exclusividades


Para marcar o fim da linha, a MINI preparou uma série limitada do Clubman, batizada de Last Edition. Com apenas 30 unidades disponíveis no Brasil, o modelo traz diversas novidades exclusivas, como a cor Cinza Moonwalk, os faróis Full LED, as rodas de 18 polegadas e os bancos em couro com detalhes em Alcantara.


Design exclusivo


O MINI Clubman Last Edition chama a atenção por seu visual diferenciado e elegante. Além da cor exclusiva, o modelo traz diversos elementos em preto brilhante, como os retrovisores, as molduras dos faróis e das lanternas, as saídas de ar laterais e o logotipo MINI. As rodas de 18 polegadas são pintadas de preto fosco e combinam perfeitamente com o visual do carro.


Tecnologia e conforto


Além do design exclusivo, o MINI Clubman Last Edition oferece uma série de tecnologias e recursos que garantem conforto e conveniência. Os bancos dianteiros contam com ajustes elétricos e memória, enquanto o sistema de som Harman Kardon garante uma experiência sonora impecável. O modelo também traz diversos itens de segurança, como o alerta de colisão frontal e o alerta de saída de faixa.


Motorização potente


O MINI Clubman Last Edition é equipado com um motor 2.0 turbo de 192 cv e 28,5 kgfm de torque, que garante uma performance empolgante e ágil. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 228 km/h. O câmbio é automático de oito marchas, com opção de trocas manuais através de borboletas atrás do volante.


Uma despedida em grande estilo


Com o MINI Clubman Last Edition, a MINI se despede da perua de uma forma grandiosa. O modelo representa tudo o que o Clubman sempre foi: elegante, exclusivo e empolgante. Se você é fã da marca ou simplesmente aprecia carros diferenciados, não perca a oportunidade de ter um pedaço da história automotiva em sua garagem.