Se você é um fã apaixonado de carros e torce pelo Botafogo, temos uma notícia emocionante para você. A Mini, conhecida por seus veículos exclusivos e estilosos, está lançando uma edição especial que homenageia o Botafogo. 



A nova Mini Cooper S E Countryman ALL 4 Uncharted Edition traz um visual único e foi projetada para impressionar. Vamos explorar os detalhes desta edição limitada que combina a elegância do Mini com as cores icônicas do Botafogo.


Design Exclusivo com Cores do Botafogo

O Mini Cooper S E Countryman ALL 4 Uncharted Edition é uma edição especial que não passará despercebida. Com apenas 10 unidades disponíveis no Brasil, esta é uma oportunidade exclusiva para os fãs do Botafogo. 



O visual deste Mini Countryman é inspirado nas cores do time carioca e incorpora elementos icônicos do Botafogo.O design é marcado por uma combinação de preto e branco, lembrando o uniforme do Botafogo. 


O para-choque dianteiro, parte das laterais e o teto são em branco, enquanto o restante da carroceria é preto, criando um contraste ousado e elegante. 


Uma faixa laranja adiciona um toque vibrante, percorrendo o para-choque dianteiro, passando pelo teto e terminando na traseira do veículo.


Além disso, o Mini Cooper S E Countryman ALL 4 Uncharted Edition apresenta rodas de 18 polegadas com acabamento em preto brilhante, logotipos da versão distintos na carroceria e no interior, e muitos outros detalhes visuais que tornam este veículo verdadeiramente exclusivo.


Desempenho e tecnologia

Debaixo do capô, o Mini Countryman Uncharted Edition mantém um conjunto híbrido plug-in impressionante. Combina um motor 1.5 turbo e um propulsor elétrico, entregando um total de 224 cv de potência e 385 Nm de torque. 


Com uma transmissão automática de seis marchas e tração nas quatro rodas, este Mini oferece um desempenho emocionante e eficiente.


Além do impressionante desempenho, a edição especial está repleta de tecnologia e recursos de luxo. Equipado com um sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, Head-Up Display, tela sensível ao toque de 8,8” com GPS integrado, assistência de direção avançada e conectividade com Apple CarPlay, este Mini garante que você desfrute de uma experiência de condução premium.


Outros destaques incluem faróis full LED direcionais, um painel digital, serviços de conectividade e concierge, bancos elétricos, ar digital dual-zone, teto solar panorâmico e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com assistente de estacionamento. Esta edição especial oferece o melhor em conforto, conveniência e entretenimento.


Preço e exclusividade

A exclusividade tem seu preço, e o Mini Cooper S E Countryman ALL 4 Uncharted Edition é oferecido por R$ 319.990. Com apenas 10 unidades disponíveis, este Mini é uma verdadeira joia para os amantes de carros e do Botafogo.


Se você deseja possuir um pedaço da história do Botafogo e experimentar o luxo e o desempenho da Mini, não perca a oportunidade de adquirir esta edição exclusiva. 


Este Mini Countryman combina o espírito esportivo da marca com as cores icônicas do Botafogo, criando um veículo verdadeiramente especial que certamente será cobiçado por colecionadores e entusiastas.


Conclusão

O Mini Cooper S E Countryman ALL 4 Uncharted Edition é uma celebração da paixão pelo Botafogo e do compromisso da Mini com o design excepcional. 


Com sua estética ousada e desempenho impressionante, esta edição especial promete cativar todos os admiradores de carros e fãs de futebol. 


Apenas 10 sortudos terão a chance de possuir esta obra-prima automobilística que combina estilo, tecnologia e exclusividade. Se você é um verdadeiro entusiasta, não deixe essa oportunidade única passar.