O Mini Countryman 2018 está cheio de novidades. O modelo ficou maior, mais potente e tecnológico. Além de todos esses atributos, separamos para você as opiniões dos donos para que não restem dúvidas na hora de levar esse carro para casa.

Opinião do dono sobre o Mini Countryman

Mini Countryman 2018
Um dono do Mini Countryman surpreendeu-se tanto com o desempenho do veículo que o considerou um "verdadeiro foguete", principalmente pelo torque que gera uma arrancada potente e muito útil em ultrapassagens.
O espaço interno amplo foi outro ponto positivo para o modelo, elogiado pelo conforto e “alto nível de sofisticação”, conforme mencionado por um proprietário. O Mini Countryman foi considerado pelo dono um carro bem confortável para fazer viagens longas, principalmente por ter um interior aconchegante e bem iluminado.
A originalidade do design e o luxo do modelo não poderiam ficar de fora. Muitos donos levaram em consideração o fato de que o carro foi construído com peças de alta qualidade, o que contribui tanto para a beleza do veículo quanto para o conforto.
O consumo na estrada foi testado e considerado baixo por um dono, que chegou a fazer 14 km/l com a versão 2011 do modelo. A segurança foi outro item de destaque entre os comentários dos donos sobre o carro. A estabilidade nas pistas e a precisão do freio foram as características mais citadas como as que tornam o modelo mais seguro.

Detalhes sobre o Mini Countryman

Mini Countryman 2018 detalhes
O Mini Countryman 2018 está disponível em três versões. A versão de entrada é a Cooper, equipada com um motor de três cilindros TwinPower Turbo 1.5, com 136 cv de potência e 22,4 kgfm de torque. Neste caso, o câmbio é automático Steptronic de seis marchas.
No caso do Mini Cooper S Countryman, o motor é de quatro cilindros 2.0, que chega a 192 cv de potência e 22,4 kgfm de torque. Neste caso, a transmissão é Steptronic automática de oito marchas. A versão Mini Cooper S Countryman ALL4 vem com as mesmas configurações de motorização, com a diferença de que a tração é integral.
Outro aspecto que chama atenção no Mini Countryman é o espaço interno. O “mini” está apenas no nome, pois a versão 2018 está mais longa, com 4,29 m de comprimento, 1,55 m de altura, 1,82 m de largura e 2,67 m de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas também surpreende. Olhando de fora não parece, mas o compartimento comporta 450 litros de carga.
Para aumentar ainda mais o conforto, o veículo vem com ar-condicionado digital de duas zonas, volante de couro, ajuste elétrico dos bancos e um sensor de estacionamento para que as manobras sejam feitas de forma mais prática, confortável e segura.